terça-feira, 30 de agosto de 2016

WIILIAM BONNER, FÁTIMA BERNARDES E A PANDEMIA DE DIVÓRCIOS

O comunicado de separação dos jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes alcançou o Trade Topics no Tweeter e explodiu em outras plataformas e mídias. Há muito o que navegar sobre a repercussão durante a defesa da presidente afastada Dilma Roussef no Senado:

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

PEDIATRIA RELIGIOSA

Tenha sempre fraudas, mamadeira e chupeta para não ser surpreendido. O grau de infantilidade com que muitos mantém-se nas engrenagens religiosas é fenomenal.

Pessoas movidas por sensações e arrepios. Se alimentam de

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

CANDIDATOS E ELEIÇÕES

A prática de candidatos, partidos e coligações pedirem votos em templos religiosos é proibida. Quem desobedecer, pode sofrer penalidades na Justiça Eleitoral, como sanções e até cassação do registro de candidatura no Tribunal Regional Eleitoral.

O Ministério Público (MP) emitiu uma recomendação para lembrar os candidatos sobre as questões religiosas durante o período da campanha eleitoral. A proibição de exibir propaganda política em locais de culto de qualquer crença segue a Lei 13.615/2015, que os define como bens de uso comum. Portanto, é o mesmo que vale para cinemas, clubes, lojas, centros comerciais, ginásios, estádios. A promotora do

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

DESPRINCESANDO, DESDIVANDO E DESCINDERELANDO

Protesto na contramão da vida romanceada e ilustrada com que as meninas mergulham na vida hoje. A tendência é a produção de reizinhos e princesinhas, blindadas das frustrações. Os pais tudo fazem para que meninos e meninos sejam protegidos das intempéries, contratempos e

sábado, 13 de agosto de 2016

QUESTÃO DE TEMPO

O tempo. Das crises mais profundas nas relações entre pais e filhos, amigos, familiares está a gestão do tempo. Nas megalópoles, a explosão dos autos nas ruas, as agendas que não casam... Enfim, o tempo ou, sua gestão.

Richard Curtis dirigiu o romance britânico “Questão de Tempo” sobre a relação culposa e crítica que temos com o tempo, focalizando o jovem Tim e seu pai que pertencem a uma linhagem de viajantes do tempo.

Sim, não é um primeiro time, os diálogos são arrastados, mas, vale pela temática e pela trilha sonora. 

Pense como seria sua vida se, ao errar, se precipitar, tivesse poderes para voltar ao passado e refazer cenas, episódios, circunstâncias... O tempo já retratado em inesquecíveis peças como De Volta para o Futuro (1985), Feitiço do Tempo (1993), Benjamin Button (2008), em About Time é retratado sob singelas relações paternais. 

É sobre segundas chances, sobre rever conceitos, curtir experiências... Imperdível! E, feliz dia dos pais! By Geraldinho Farias

“FAKESCÍPULO”

Jesus chamou 12 discipulos Dos 12, havia um falso, o fake O "Fakescípulo" andou com Jesus por 3 anos O Mestre abriu sua inti...