segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

À MENINA DOS NOSSOS OLHOS

Em 27 de janeiro de 1983 você nasceu. Foi um grande presente para sua família, seus amigos, seus colegas. Sim, pois não conheço uma pessoa apenas que não afirme o grande presente que você é.

Seus dons, talentos, generosidade e simpatia são admiráveis. Daquelas que agregam, aprimoram, fortalecem e amplia um grupo, uma equipe. Você é assim. 

E há 14 anos nos unimos. Uma jovenzinha com espirito guerreiro pra encarar, lutar e superar tantos desafios. É a graça de Deus sobre você. E desde então somos completos sendo e vivendo família:

“Foi como encontrar / Um jóia rara, com o som

De uma flauta à beira-mar, Deus bom!

Que o amor seja bem madurado / Protegido por quem sabe bem

Os perigos, o choro e o fardo / Que vem

Quando o belo se mostra enrugado

Quando o riso perder o sabor / Ah, se o sonho parecer mudado

Que renasça o amor” – “Madurado”, Gérson Borges

Você é a Menina dos Olhos - denominação da Pupila (latim: pupilla = menininha): A parte do olho entre a córnea e o cristalino, e no centro da íris, responsável pela passagem da luz do meio exterior até os órgãos sensoriais da retina, ou seja, a Menina regula a quantidade de luz que passa para a retina. Você, Menina, ilumina nossos interiores! Nosso amor, nossa gratidão, prá sempre. (Ilustrações: Com 1, 15 e 30)

By Fã-Club: Sarah, Melissa e Geraldinho Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A SANTA QUE O MUNDO TENTOU APAGAR

Maria da cidade de Magdala - uma vila de pescadores do Mar da Galileia, na Judeia, a popular Maria Madalena, ou, apenas Madalena, é das pers...