domingo, 24 de abril de 2016

TIA BEL, UMA INSPIRAÇÃO (1957 - 2016)

Amigos de Missões, Out/06

A popular “Tia Bel”, Isabel Batista Amaral, nasceu em Santo André/SP em 03 de julho de 1957. Escreveu páginas de uma história de surpreendentes triunfos e apesar de muitos pesares, sempre marcada por atos de generosidade sem limites em se entregar a si mesma àqueles e àquelas de seu convívio.

Uma mulher virtuosa. Construiu uma relação sólida com Nilton, vulgo “paixão”, nutrida, defendida e aprofundada com um amor peculiar, cheio de bom-humor e manifestações de exagero. Legou à sua descendência nada além que sua simplicidade de ser e viver família como único e definitivo patrimônio na Terra. (Absolutamente nada a declarar no Imposto de Renda, senão a própria família, “seu tudo”).

quinta-feira, 21 de abril de 2016

ASSOCIBASA/2016

Destaque: A Ordem dos Pastores Batistas do Brasil, 
Secção S. Paulo, Subsecção Sorocaba & Região

Aconteceu neste 21/04 a Assembléia anual da ASSOCIBASA (Associação de Igrejas Batistas de Sorocaba e Adjacências), liderada por Ronny Clayton Dájuda. A IB Boas Novas – do líder Elias Soares, foi a anfitriã, na celebrção de seu 30º. aniversário.

O encontro fraternal de comunidades elegeu suas respectivas lideranças. By Geraldinho Farias

quinta-feira, 14 de abril de 2016

CBB 2016 - SANTOS/SP

Prof. Dr. Luiz Sayão 

Convenção Batista Brasileira, realizada em Santos, abril de 2016. Oportunidade de servir, aprender, rever amigos... Vivi o Congresso anual da Associação de Educadores Cristãos Batistas do Brasil.

segunda-feira, 4 de abril de 2016

O MILAGRE DA VIDA

Em 5 de abril de 2007 fomos presenteados com nossa primeira filha: Sarah. Seu nome, de origem hebraica, significa “Princesa”. Cada um dos dias de seus 9 anos agradecemos a Deus por sua bondade em nos dar alguém tão amorosa, generosa, que gosta de servir; suas virtudes despertam admiração daqueles que a conhecem. Louvamos a Deus por isso. Parabéns, Sarinha! By Geraldinho & Marina

domingo, 3 de abril de 2016

NINHO VAZIO II

Continuando nossa série, Quando os Filhos Voam, de Rubem Alves: "Sei que é inevitável e bom que os filhos deixem de ser crianças e abandonem a proteção do ninho. Eu mesmo sempre os empurrei para fora. Sei que é inevitável que eles voem em todas as direções como andorinhas adoidadas. Sei que é inevitável que eles construam seus próprios ninhos e eu fique como o ninho abandonado no alto da palmeira…

sexta-feira, 1 de abril de 2016

NINHO VAZIO

Oscar Martinez e Cecília Roth interpretam um casal
tentando se reencontrar na engrenagem conjugal. 

Denomina-se “ninho vazio” a fase da maturidade conjugal em que o casal volta à condição inicial: Somente os dois. Os filhos crescidos, preparados, autônomos, partem para o destino – profissional, familiar... deixando, assim, a casa. Esta é uma transição não menos dramática para muitos casais.

“FAKESCÍPULO”

Jesus chamou 12 discipulos Dos 12, havia um falso, o fake O "Fakescípulo" andou com Jesus por 3 anos O Mestre abriu sua inti...