quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

75o. RETIRO DA OPBB-SP

Sumaré – Aconteceu a 75ª. edição do retiro da Ordem dos Pastores Batistas do Estado de São Paulo. A manifestação dos presentes em sua maioria foi de apreciação: Os conferencistas – Carlos César Peff Novaes, Dr. Elias

Coutinho de Macedo, Olney Basílio Lopes e Mário César Pereira, o tema proposto (“Tem Cuidado de Ti Mesmo”); o ambiente fraternal; o cardápio; o formato – privilegiou a participação musical dos próprios pastores, a liturgia e a espiritualidade; as inovações – o estande com publicações dos próprios autores; a Ceia do Senhor; o bazar pró-missões... As modestas instalações do acampamento é um fator menor diante da mobilização em pró da edificação e otimização do tempo.

Congratulamos ao Presidente Marco Azevedo, a diretoria e equipe, aos mais discretos operários que serviram a cada um e a todos os ministros, pela organização deste evento.
Ir ao retiro – ser edificado, rever amigos, fazer novos amigos... Imprescindível!
O retiro expressou muito bem o novo tempo que vive a Convenção Batista do Estado de São Paulo. Sim, foi bênção! 

"Deus nos abençoa muitas vezes cada vez que nos abençoa" (Spurgeon) By Geraldinho Farias

O Presidente, Marco Azevedo



Dr. Elias Coutinho de Macedo
O Presidente da Ordem, o Diretor Executivo Adilson Ferreira,
e o Presidente da CBESP, Manoel Ramires


Alguns dos dublês de boleiros






Caravana de Sorocaba e Região





A seguir, as espetaculares e inacreditáveis defesas do goleiro Elias "Muralha" Soares, com comentários de Sérgio Luizetto:

3 comentários:

  1. Nobre colega Pastor Geraldinho. Parabéns pelo registro de um tempo muito significativo para todos nós, que foi o Retiro deste ano (2017). Abraços e um ministério abençoado nesse ano. Marcos Queiroz, pr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, caríssimo Marcos. Sim, foi muitíssimo edificante. Abaços!

      Excluir

A SANTA QUE O MUNDO TENTOU APAGAR

Maria da cidade de Magdala - uma vila de pescadores do Mar da Galileia, na Judeia, a popular Maria Madalena, ou, apenas Madalena, é das pers...